Futebol
Com atletas do profissional, Ceará estreia na Fares Lopes contra o Tiradentes
Bola rola para Vovô e Tigre da PM nesta terça-feira, na Arena Castelão.
Ceará e Tiradentes estreiam na Taça Fares Lopes, nesta terça-feira (22), na Arena Castelão, a partir das 20 horas. As duas equipes estão no Grupo A2 da competição, que conta ainda com Caucaia, Icasa e Horizonte.
O Alvinegro de Porangabuçu irá utilizar a base do Sub-20 para a Fares Lopes. No entanto, deve usar alguns atletas do profissional que não são tão aproveitados na Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Diego Almeida é um deles. O atacante Rafinha também estará entre os jogadores que disputarão a competição estadual. Além deles, outros atletas de renome do clube também estarão entre os titulares, como João Marcos, Felipe Tontini e Magno Alves.
O Tigre da Polícia Militar fez uma campanha razoável no Campeonato Cearense. Avançou às quartas de final, mas acabou perdendo para o Fortaleza. Na Taça Fares Lopes, não tem atletas tão conhecidos do futebol cearense, mas conta com a prata da casa para ir longe no certame e, quem sabe, faturar a tão sonhada vaga na Copa do Brasil.
Fonte: Globo Esporte
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
