Futebol
Com atletas do profissional, Ceará estreia na Fares Lopes contra o Tiradentes
Bola rola para Vovô e Tigre da PM nesta terça-feira, na Arena Castelão.
Ceará e Tiradentes estreiam na Taça Fares Lopes, nesta terça-feira (22), na Arena Castelão, a partir das 20 horas. As duas equipes estão no Grupo A2 da competição, que conta ainda com Caucaia, Icasa e Horizonte.
O Alvinegro de Porangabuçu irá utilizar a base do Sub-20 para a Fares Lopes. No entanto, deve usar alguns atletas do profissional que não são tão aproveitados na Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Diego Almeida é um deles. O atacante Rafinha também estará entre os jogadores que disputarão a competição estadual. Além deles, outros atletas de renome do clube também estarão entre os titulares, como João Marcos, Felipe Tontini e Magno Alves.
O Tigre da Polícia Militar fez uma campanha razoável no Campeonato Cearense. Avançou às quartas de final, mas acabou perdendo para o Fortaleza. Na Taça Fares Lopes, não tem atletas tão conhecidos do futebol cearense, mas conta com a prata da casa para ir longe no certame e, quem sabe, faturar a tão sonhada vaga na Copa do Brasil.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

