Policial
Grupo foge após explodir cofre do Banco do Brasil em Baturité
Mais um ataque a banco foi registrado no Interior do Estado na madrugada desta segunda-feira, 29. Por volta das 3h, cerca de dez homens explodiram o cofre de uma agência do Banco do Brasil do município de Baturité, a 93 km de Fortaleza.
Mais um ataque a banco foi registrado no Interior do Estado na madrugada desta segunda-feira, 29. Por volta das 3h, cerca de dez homens explodiram o cofre de uma agência do Banco do Brasil do município de Baturité, a 93 km de Fortaleza.
De acordo com informações de moradores da região, os homens estavam armados com armas de grosso calibre e efetuaram vários disparos contra os policiais que chegaram ao local. Os bandidos conseguiram levar uma quantia não revelada em dinheiro da agência.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o grupo fugiu em três veículos. Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), do Comando Tático Motorizado (COTAM), e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) realizam operação na tentativa de encontrar os suspeitos.
CASOS RECENTES
Na última semana, foram registrados três ataques a bancos nos municípios de São João do Jaguaribe, Redenção e Senador Sá. Os dois primeiros casos ocorreram em menos de 48h.
Fonte: O Povo
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

