Iguatu
Grande número de fiéis acompanha a imagem de Senhora Sant’Anna


Na tarde dessa Sexta-feira, 26, aconteceu a procissão de encerramento da festa da padroeira de Iguatu, Senhora Sant’Anna.


Na tarde dessa Sexta-feira, 26, aconteceu a procissão de encerramento da festa da padroeira de Iguatu, Senhora Sant’Anna.
Desde o início da tarde a equipe de organização do evento estava reunida na Igreja Matriz de Iguatu, acertando os últimos detalhes. A equipe da Rádio MaisFM Educativa preparava os equipamentos para transmitir a celebração tanto pela rádio, quanto pela internet.
No horário previsto, as 16 horas, um grande número de fiéis já se reunia no entorno da Igreja Matriz de Senhora Sant’Anna. Iniciando as preces, sendo orientados pelo animador Ivo Ferreira, a procissão se organizou, saindo da Rua Floriano Peixoto, da lateral da igreja.
A procissão seguiu sendo conduzida com o auxílio do Demutran e de uma equipe do Ronda do Quarteirão.
Enquanto muitos fiéis seguiam a procissão, outros permaneciam na praça, rezando com a animação de Ivo Ferreira.
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

