Noticias
WikiLeaks oferece emprego a homem demitido do Google por texto anti-diversidade
Sundar Pichai parece ter tomado uma decisão sábia quando optou por interromper as férias para tratar da polêmica causada pelo manifesto de um agora ex-funcionário do Google. Isso porque, horas após se saber que a companhia em que Pichai é CEO resolveu demitir o tal empregado, emergiu uma campanha de boicote que conta até com a simpatia do WikiLeaks.
“Censura é para perdedores. O WikiLeaks está oferecendo um emprego ao engenheiro demitido do Google James Damore”, escreveu no Twitter o chefe da organização especializada em vazamentos, Julian Assange. “Mulheres e homens merecem respeito. Isso inclui não demiti-los por expressar ideias educadamente, e sim contra-argumentando”, continuou ele, que aproveitou o momento para fazer propaganda do seu livro “Google Is Not What It Seems” (“Google não é o que parece”, em tradução livre).
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar


