Iguatu
Mulher é vítima de disparo acidental no centro de Iguatu
Atualizada às 10h40
No centro de Iguatu uma mulher foi vítima de disparo acidental. O fato ocorreu nesta sexta-feira, 04, na Rua Agenor Araújo por trás dos fundos do Banco do Brasil. A bala saiu da arma de um dos vigilantes da empresa de transporte de valores que realizavam no momento do ocorrido.
As informações inicialmente repassadas pela polícia dão conta que o disparo foi acidental e atingiu a base de ferro de uma vala de esgoto e ricocheteou na perna de uma pedestre que circulava pelo trecho.
Até o momento não identificada, assim como o vigilante, ela foi socorrida pelo Sistema de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) onde não corre riscos.
Um fator que possa ter contribuído para uma maior circulação na calçada onde aconteceu o incidente foi o fato da via estar em reformas. O socorro teve que buscar a vítima pela Rua Deocleciano Bezerra.
A empresa PROSEGUIR onde trabalha o vigilante não se pronunciou a respeito do caso. A equipe da Polícia Militar por meio do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas esteve no local apurando os fatos.
Novas informações em instantes
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

