Regional
Iniciado recadastramento dos servidores municipais de Acopiara
Para quem é funcionário público, a Prefeitura de Acopiara, através do Programa Organizar para Crescer, convoca para recadastramento com intuito de melhorar o ambiente de trabalho e qualidade na prestação de serviços, onde se possa conhecer melhor os servidores municipais.
Para quem é funcionário público, a Prefeitura de Acopiara, através do Programa Organizar para Crescer, convoca para recadastramento com intuito de melhorar o ambiente de trabalho e qualidade na prestação de serviços, onde se possa conhecer melhor os servidores municipais.
Foi montada toda estrutura para o recadastramento no Núcleo de Artes ao lado do Banco do Brasil, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h, de 18 a 31 de julho. As datas são organizadas por ordem alfabética: 18 e 19/07 – A, 22/07 – B, C, D e E, 23/07 – F, G, H e I, 24 e 25/07 – J, K e L, 26/07 – M, 29/07 – N, O, P, R e S, 30/07 – T, U, V, W, Y e Z e 31/07 para pessoas que não compareceram. Fique atento ao dia reservado a inicial de cada nome!
É necessário o servidor levar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e previdência social, PIS/PASEP, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, certidão de nascimento dos dependentes, atestado médico em caso de invalidez, se universitário, declaração da unidade em curso, contra cheque do mês de junho de 2013, ato de nomeação do cargo efetivo, ato de nomeação do cargo comissionado, se aposentado, ato de aposentadoria e se pensionista judicial/alimento, documento comprobatório.
Atenção! Se você não comparecer ao recadastramento, seu nome poderá ser excluído da folha de pagamento.
Informações
Secretaria de Administração e Finanças
(88) 3565.1420
Prefeitura de Acopiara
Assessoria de Comunicação
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

