Policial
Acidente no Distrito do Alencar entre caminhão e um carro de passeio deixa médica ferida
Foi na tarde de hoje, quinta-feira, 23/06. Uma colisão frontal entre um caminhão ORU 4045 de Fortaleza e um veículo de passeio da marca Etios placa PNL 6877 de Iguatu, guiada pela médica Laís Mendonça que voltava de seu plantão. Ela ficou presa às ferragens e ferida com fratura fechada de fêmur.
O Corpo de Bombeiros teve que ser chamado para o resgate. Antes que o socorro chegasse o carro da médica teve um princípio de incêndio, mas graças a atitude um morador do local que utilizou o extintor do seu comércio para debelar as chamas o sinistro não foi maior.
Segundo Tenente Coronel Nijair a ação do morador evitou que o carro pudesse explodir e matar a médica que foi socorrida a tempo e entregue no Hospital Regional e em seguida transferida para um hospital particular da cidade. O caminhão era guiado por Antonio César Gonçalves da Silva, 55 anos. A médica não corre risco de morte.
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice


