Futebol
Caucaia estreia com vitória sobre o América-MG na Série A2 do Brasileiro de futebol feminino
Jogo ocorre no estádio Raimundão, em Caucaia, de portões fechados.
O Caucaia estreou bem na Série A2 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Neste fim de semana, venceu o América-MG no estádio Raimundão, em Caucaia, por 3 a 2. O jogo ocorreu com os portões fechados, mas as jogadoras demonstraram muita vontade dentro de campo.
Fafá Arruda, de pênalti, abriu o placar para as donas da casa. Dani ampliou o marcador para 2 a 0 ainda na primeira etapa. De pênalti, o Coelho diminuiu com Cristina. Já na segunda etapa, Valeska fez o terceiro do Caucaia. No fim, Nathália fez o segundo do América-MG e fechou o placar no Raimundão.
Na próxima rodada, o Caucaia encara a Portuguesa no estádio Nicolau Alayon, na quarta-feira (17), a partir das 17 horas. No mesmo dia, às 20 horas, o América-MG recebe o Adeco-SP no Baleião, em Belo Horizonte.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

