Policial
Latrocínio tira vida de homem de 49 anos em Acopiara
Na noite desta Quinta (27), por volta de 23h00min, a Polícia Militar foi informada que no Sitio Muquém, zona rural de Acopiara, estaria ocorrendo alguns disparos de arma de fogo.
A polícia informou que quatros indivíduos armados de revolver e uma espingarda, adentraram pela frente na residência do senhor Antônio Martins Vieira de 49 anos e anunciaram um roubo, todos procuravam por dinheiro, como não foi encontrado nada, eles efetuaram alguns disparos na direção de Antônio, onde foi lesionado por dois disparos, um na região do tórax e outra no abdômen, sendo socorrido ao hospital local vindo a óbito momentos depois.
Os acusados após a pratica do crime evadiram-se a pé tomando rumo ignorado. O policiamento de serviço diligenciou por toda a área mais não tiveram mais informações dos acusados do crime.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

