Policial
Possível acerto de contas tira vida de Acopiarense em Iguatu
Aconteceu na noite desta Segunda (27), por volta das 20h00, um homicidio no bairro Areias mas precisamente no Bar de Pinoia.
Segundo informações colhidas no local a vitima foi Gilmario Candido de Jesus, natural de Acopiara, crediarista, que estava bebendo no bar, quando quatro homens efetuaram 05 disparos de arma de fogo contra a vitima.
Gilmario ainda foi socorrida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, em seguida os elementos fugiram em um veiculo Ceuta, cor prata, tomando rumo ignorado.
Ainda segundo a polícia, a vitima já responde pelo Atr. 121 CPB, e que era suspeito de matar um tio dos acusados.
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
