Iguatu
Blitz Educativa da Mais FM movimenta centro da cidade
A movimentação na Rua Dr. João Pessoa, próximo aos correios, no centro de Iguatu, foi intensa na manhã deste sábado, 25/02. É que a Mais FM realizou sua Blitz Educativa, como faz há 09 anos, sempre no sábado de carnaval. Muita gente passou por lá: de carro, moto, bicicletas e até mesmo a pé querendo levar adesivos dos 10 anos da Mais FM, além de preservativos e kits Boticário e Cacau Show que também estavam lá.
Foram distribuídos mais de 500 adesivos e uma quantidade significativa de preservativos. A ideia da Blitz surgiu na intenção de conscientizar o folião de que é importante brincar, se divertir, mas sem esquecer a responsabilidade com a própria vida e também com a dos outros.
Durante a realização da Blitz um paredão de som, cedido gentilmente por Ziutur, explicava às pessoas que passavam pelo local, a importância de não beber enquanto dirigem e também a responsabilidade na hora do sexo, que deve ser realizado sempre com preservativo. Foram mais de duas horas e meia de distribuição de material educativo. Contamos com a participação de Agentes do Demutran que organizaram o trânsito no local.
Toda equipe da Mais FM esteve presente na Blitz já com as camisas alusivas ao aniversário da emissora, que no próximo dia 1º de Abril completa 10 anos. Para comemorar o aniversário da emissora já está sendo organizado um evento que deverá demorar 36 horas ininterruptas na Praça da Criança. Logo logo esta programação estará sendo divulgado.
Nossos agradecimentos aos que colaboraram para a realização da Blitz: Secretaria de Saúde do Estado, Codema, Zenir Móveis, Ziutur, Boticário e Cacau Show.
-
Brasil3 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades3 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil3 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo3 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência



