Policial
Paulistas são presos em linha de ônibus Iguatu/Fortaleza transportando maconha dentro de uma TV
Dois homens do Estado de São Paulo, que estavam em um ônibus da linha Iguatu/Fortaleza, foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRE) transportando 10 kg de maconha dentro de uma TV de 32 polegadas, que fazia parte da bagagem deles. A prisão foi realizada em Russas (a 165Km de Fortaleza), durante uma fiscalização realizada nesta terça-feira (7). Durante a abordagem, os suspeitos conseguiram fugir, mas acabaram sendo capturados em seguida.
Conforme a PRF, o ônibus em que a dupla estava foi abordado no fim da manhã, na Unidade Operacional da PRF, em Russas. Ao verificar as bagagens, os policiais encontraram uma televisão contendo substância análoga à maconha em seu interior. O entorpecente estava prensado e dividido em vários tabletes.
Os dois homens, responsáveis pelo eletrodoméstico receberam ordem para que abrissem os outros volumes que traziam, para que fossem verificados, porém neste momento fugiram . A equipe da PRF prendeu um deles e, em seguida, solicitou apoio da PM para continuar a diligência em busca do outro. Pouco tempo depois, o segundo também foi capturado. Nas malas deles foi encontrada mais uma pequena quantidade de maconha.
A PRF informou que os dois saíram de São Paulo e trocaram de ônibus no trajeto até o Ceará, onde embarcaram na linha com direção à Fortaleza. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Russas.
Na delegacia foi descoberto que um dos envolvidos apresentou identidade falsa . Os nomes deles não foram divulgados.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

