Iguatu
Modelo Iguatuense morre na capital cearense
Morreu em Fortaleza nesta Sexta (27) o modelo Iguatuense Marcos Lima de 24 anos, militante na diversidade LGBT.
Marcos participou de vários desfiles em Iguatu e região sendo eleito Mister Diversidade Centro Sul em 2014, era filiado na Associação dos Homossexuais do Iguatu e Região Centro-Sul. Em 2016 foi trabalhar na Capital Cearense em busca de novas oportunidades.
Segundo informações de populares, o modelo teve algumas complicações hormonais devido ao uso exagerado de anabolizantes.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

