Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Regional

Em Cedro, jovens propõem Conselho Antidrogas

Publicado

on

Em Cedro, jovens ligados à política partidária discutiram propostas para a juventude, debateram a problemática das drogas licitas e ilícitas, doenças sexualmente transmissíveis (DST), e o relacionamento conflituoso entre jovens e pais, que geram desagregação familiar e social.

O inspetor da Polícia Civil, Nipônico Bezerra, mediador do debate, tratou essas questões com os suplentes de vereador, Davi Cândido, Diniz Junior, Gleiciano Morais, JP Leandro e o radialista Ítalo Janieles.

O fruto desse debate gerou uma proposta de um projeto que será apresentado ao prefeito Nilson Diniz, que prevê a regulamentação do Conselho de Política Social, criado pela Lei Orgânica do Município de Cedro, instituindo nesse Conselho, o Departamento Antidrogas, um setor especifico para tratar das questões da juventude e a problemática das drogas, incentivando os grupos de mútua ajuda e o estreitamento do diálogo com os movimentos jovens do município.

*Diário Centro Sul

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.