Futebol
Série B: Iguatu recebe Quixadá no Agennorzão pelas semifinais
Iguatu e Quixadá se enfrentam nesta noite de quinta-feira no estádio Agenorzão pelas semifinais da serie B do estadual cearense 2013.
Iguatu e Quixadá se enfrentam nesta noite de quinta-feira no estádio Agenorzão pelas semifinais da serie B do estadual cearense 2013.
A partida será dirigida por Carlos Custódio com assistência de Samuel Oliveira e Renan Aguiar. O apoio da torcida será de fundamental importância para levar o Azulão a um resultado positivo na luta por uma vaga para a primeira divisão.
O time iguatuense venceu o Quixadá por 2 x1 no ultimo confronto e precisa reverter a vantagem que o Quixadá tem nesta fase por dois resultados iguais. Iguatu e Quixadá também lideram com a presença de público.
Outro motivo para a torcida prestigiar , é que a torcida poderá ver a rede balançar com a presença dos artilheiros Juranilson ( 12) e Alan com( 11). Ainda pelas semifinais,Itapipoca recebe Maranguape no Perilão.
Por terminarem a fase classificatória em 1º e 2º lugar, respectivamente, Quixadá e Maranguape jogam a primeira fora e levam a decisão para casa. Os dois clubes também têm a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
A rodada terá cobertura da Mais FM.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

