Futebol
Semifinais: Iguatu e Quixadá empatam sem gols
[caption id="attachment_3977" align="alignleft" width="600"]Semifinais: Iguatu e Quixadá empatam sem gols Foto: Juan Carlos[/caption]Um bom publico compareceu ao estádio Agenorzão nesta quinta-feira 20 . A partida dirigida por Carlos Custódio teve muita marcação e pouca chances de gols, terminando com o empate de zero a zero.
Semifinais: Iguatu e Quixadá empatam sem gols Foto: Juan Carlos
Com o resultado, quem vencer o duelo de volta, garante a vaga na final da competição e o acesso à elite cearense do próximo ano.
Com o resultado, quem vencer o duelo de volta, garante a vaga na final da competição e o acesso à elite cearense do próximo ano. (Foto: Juan Carlos)
O Iguatu também joga por qualquer empate com gols, enquanto isso, um novo 0 a 0 garante a classificação ao Quixadá. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15h45, no Estádio Abilhão, em Quixadá.
Na outra partida da semifinal, o Itapipoca largou na frente ao vencer o Maranguape no Perilão por 1 a zero com o gol de Jorge Luiz e terá a vantagem no jogo de volta neste domingo. Rodada terá transmissão da Mais fm.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

