Mundo
A China precisa de “abraçadores profissionais de pandas” e isso é muito maravilhoso
Se tivesse uma eleição para animal mais fofo do planeta, pode ter certeza que os pandas iriam disputar seriamente essa medalha. Afinal, não tem como ficar imune ao charme destes ursos que são a coisa mais linda da terra. Então talvez você goste de saber que já existe até mesmo um emprego oficial de “abraçador de panda“.
A árdua tarefa é realizada por alguns profissionais na China. Se parece bom demais para ser verdade, é bom se preparar: além de passar 365 dias por ano com os animais, os abraçadores profissionais ainda recebem um salário de 200 mil yuan (equivalente a R$ 100 mil) por ano. Entre os benefícios extras estão acomodação e refeições gratuitas, bem como o uso de uma caminhonete.
As responsabilidades do cargo incluem, além de abraços ilimitados, alimentar, limpar e brincar com bebês pandas. Infelizmente, não há nenhuma vaga aberta para trabalhar no China Giant Panda Protection and Research Center, localizado na província de Sichuan, no momento. Mesmo assim, é possível que mais oportunidades sejam abertas em breve – e é bom estar com o seu mandarim afiado na hora de aplicar para a vaga.
O cotidiano de um abraçador profissional de pandas é apenas encantador. Vem ver:
Fonte: Hypeness
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará


