Mundo
A China precisa de “abraçadores profissionais de pandas” e isso é muito maravilhoso
Se tivesse uma eleição para animal mais fofo do planeta, pode ter certeza que os pandas iriam disputar seriamente essa medalha. Afinal, não tem como ficar imune ao charme destes ursos que são a coisa mais linda da terra. Então talvez você goste de saber que já existe até mesmo um emprego oficial de “abraçador de panda“.
A árdua tarefa é realizada por alguns profissionais na China. Se parece bom demais para ser verdade, é bom se preparar: além de passar 365 dias por ano com os animais, os abraçadores profissionais ainda recebem um salário de 200 mil yuan (equivalente a R$ 100 mil) por ano. Entre os benefícios extras estão acomodação e refeições gratuitas, bem como o uso de uma caminhonete.
As responsabilidades do cargo incluem, além de abraços ilimitados, alimentar, limpar e brincar com bebês pandas. Infelizmente, não há nenhuma vaga aberta para trabalhar no China Giant Panda Protection and Research Center, localizado na província de Sichuan, no momento. Mesmo assim, é possível que mais oportunidades sejam abertas em breve – e é bom estar com o seu mandarim afiado na hora de aplicar para a vaga.
O cotidiano de um abraçador profissional de pandas é apenas encantador. Vem ver:
Fonte: Hypeness
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos


