Iguatu
Vacinação para cães e gatos está disponível hoje em Iguatu
Neste sábado, 15 de outubro, acontece o Dia D da Vacinação Antirrábica 2016 em 20 bairros da sede deste município, para cães e gatos de forma gratuita. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses de Iguatu.
A campanha foi iniciada por volta das 8h da manhã e segue até às 17hs de hoje. Estão sendo vacinados cães e gatos de 03 meses de idade e na presença de seus donos.
Os profissionais do CCZI estão distribuídos em todos os bairros atendendo à população, munidos de equipamentos apropriados para a atividade de forma a beneficiar os proprietários de seus animais de estimação no controle da doença que pode até ser transmitida para seres humanos.
Segue abaixo a lista de locais que está acontecendo a vacinação:
-
Curiosidades7 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil7 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará7 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento7 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil7 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo

