Política
Candidato alvo de atentado em Cariús renuncia e postulante a prefeito agora disputa cargo de vice
O advogado e candidato a vice-prefeito, em Cariús, Lourenço Oliver Sales (PT do B), que sofreu um atentado a bala, no último dia 22 de agosto, na CE 060, que liga Iguatu a Várzea Alegre, na zona rural do município, desistiu da disputa eleitoral e renunciou à candidatura. Sales ainda se recupera dos ferimentos graves em um hospital na região Cariri e nesta semana deve passar por nova cirurgia.
Lourenço Sales era candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo advogado, Francisco José (PT). Com a desistência de Lourenço e a impossibilidade do vereador Cléber de Ribinha ser candidato a vice-prefeito do deputado estadual, Nizo Costa, Francisco José agora é o candidato a vice-prefeito na chapa do parlamentar Nizo. Foi formada uma nova coligação.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

