Regional
Realizado primeiro encontro de professores e formadores da educação infantil de Acopiara
A Secretaria da Educação realizou sexta-feira, (31/05), no auditório do Liceu de Acopiara, o I Encontro de Professores e Formadores da Educação Infantil.
A Secretaria da Educação realizou sexta-feira, (31/05), no auditório do Liceu de Acopiara, o I Encontro de Professores e Formadores da Educação Infantil.
A formação é parte integrada das ações do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC). O foco principal dos estudos está voltado para as dúvidas mais frequentes sobre educação infantil. Na oportunidade os professores discutiram a respeito dos direitos da criança e suas especificidades.
Foi entregue a cada professor a agenda PAIC, que tem como tema cultural a autora Clarice Lispector. A entrega da agenda é também mais uma ação do PAIC em parceria com a Secretaria da Educação de Acopiara.
O encontro foi ministrado pelas formadoras Geryza Viana de Paula e Lucilene Alves Rocha Rodrigues com apoio da Gerente Municipal do PAIC, Aurilene Alves de Araújo Calixto.
*Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Acopiara
-
Ceará1 dia atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil1 dia atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil1 dia atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil1 dia atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil1 dia atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Mundo2 dias atrásFeira na China apresenta tecnologias para tarefas domésticas e cuidados com a saúde
-
Mundo2 dias atrásVacina personalizada contra câncer de pele estimula o sistema imunológico a combater o tumor
-
Brasil2 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
