Policial
Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Iguatu
Na sexta-feira, 02, foi registrada na cidade de Iguatu por volta das 12h uma tentativa de homicídio na Rua João Alves de Almeida, bairro Lagoa Parque. A vítima foi sido socorrida para o Hospital Regional de Iguatu (HRI) antes da chegada da Polícia no local do crime.
Na unidade de saúde, o alvo do atentado, José Rafael Da Silva Martins, 23 anos, relatou a polícia que trafegava pela rua, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta e que um deles efetuou quatro disparos que o atingiram, o lado direito do tórax, mão direita, ombro esquerdo e na região lombar.
A vítima encontra-se internado, mas consciente. A polícia civil investiga o caso.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

