Noticias
Adolescente de 14 anos é morto a tiros no bairro Veneza em Iguatu
Um adolescente foi morto a tiros na noite deste domingo, 04, na cidade de Iguatu. O crime de morte aconteceu na Rua Lourival Correa Pinho, Bairro Veneza, quando um homem – sem identificação – numa moto efetuou vários disparos.
A vítima identificada apenas pelos nomes de “Gabriel Alves” com idade de 14 anos morreu, após ser alvo de cerca de sete tiros. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local o jovem já tinha ido a óbito.
Segundo apurou a polícia, um homem que chegou numa moto modelo “Pop” de cor preta seria o principal suspeito. Mais cedo por volta das 10h no mesmo local foi registrado a vários disparos de arma de fogo. A investigação não descarta que os dois fatos tenham ligação.
A polícia não sabe ao certo o que tenha motivado o crime. A chance de ter ligações com o tráfico de drogas é mais cogitada.
Números
Com a morte de Gabriel, se contabiliza o 19º homicídio no ano de 2016 na cidade de Iguatu. O último crime dessa natureza aconteceu no dia 28 do mês de agosto, Iago Mateus, foi à vítima daquela ocasião quando também foi morto a tiros sem chance para defesa no bairro 7 de Setembro.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial

