Mundo
Sonic comemora 25 anos e volta às plataformas 2D com novo game Sonic Mania
“Ele é veloz! Sonic, o ouriço! Já foi, já passou por nós! Sonic, o ouriço…. Sonic, é o raio azul! Sonic, que vai de norte a sul!”
Sonic The Hedgehog é um dos personagens mais icônicos de toda a história dos games eletrônicos e sua importância nas plataformas da SEGA não podem ser deixadas de lado em nenhum momento. Nós sabemos disso e é claro que a própria produtora também sabe.
A prova maior disso está no início das comemorações de 25 anos do primeiro título da franquia – Sonic The Hedgehog, lançado em 1991 para o Mega Drive. Agora há pouco, a SEGA anunciou que no ano que vem vamos ver o ouriço azul chegando novamente aos consoles.
E para homenagear a história de Sonic, o novo game Sonic Mania vai ser totalmente baseado em plataformas sidescrolling 2D. Exatamente isso que você está pensando: um game de Sonic com a mesma fórmula que o transformou num ícone dos games.
Sonic Mania vai ser lançado para Xbox One, PCs e PS4, tendo a mesma dinâmica que já estamos acostumados a ver. Além de gráficos, Sonic Mania também vai contar com a jogabilidade clássica e deve receber várias referências a personagens, níveis e cenários de 25 anos atrás.
Ainda não há uma data específica para o lançamento, mas já há a informação de que Sonic Mania vai ser colocado nas lojas no segundo semestre de 2017.
Fonte: TECMUNDO
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

