Policial
Sede provisória da DRPC de Iguatu em reforma
[caption id="attachment_3340" align="alignleft" width="600"]Iniciada reforma na sede provisória da DRPC (FOTO: CAVALCANTE NETO) [/caption]A sede provisória da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, que fica situada na Avenida Castelo Branco passa por trabalhos de recuperação.


Iniciada reforma na sede provisória da DRPC (FOTO: CAVALCANTE NETO)
Nesta terça (21), o Dr. Jorge Pinho diretor da Divisão de Serviços Gerais da Superintendência da Polícia Civil do Estado do Ceará se encontrava realizando trabalhos com uma equipe de dez homens.
Em conversa conosco o Dr. Jorge, informou que ele é responsável pela recuperação de várias delegacias no interior do estado e Iguatu é uma delas. “Já iniciamos o serviço e pretendemos entregar pronto no próximo sábado (25)”.
A DRPC de Iguatu funciona precariamente em uma casa alugada e por várias vezes mostramos as dificuldades dos funcionários para realizarem com dignidade seus trabalhos, além das dificuldades para o atendimento ao público.
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 09/04/2025 – Justiça Eleitoral realiza hoje audiências sobre compra de votos em Iguatu envolvendo Ilo Neto e Roberto Costa Filho
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 08/04/2025 – Escândalo ambiental em Iguatu: ETE do SAAE arrecada milhões e joga esgoto cru no Jaguaribe
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/04/2025 – Compra de votos torna inelegíveis Ednaldo Lavor, Bandeira Jr e Rafael Gadelha
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/04/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/04/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu declara inelegíveis Rafael Francelino, Antônio Bandeira Junior e Ednaldo de Lavor por abuso de poder em 2024
-
Noticias5 dias atrás
Homem morre atropelado por carreta em Iguatu
-
Iguatu2 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu