Regional
Projeto São José III chega a municípios do Centro-Sul e dos Inhamuns
Cariús, Icó, Várzea Alegre, Tauá, Aiuaba e Arneiroz foram beneficiados pelo Projeto São José III com programas produtivos. Outros 27 municípios estão na lista de contemplados com a ação.
O projeto tem por objetivo desenvolver as comunidades rurais. Os contratos de execução das obras foram assinados, na manhã desta segunda-feira (30), em solenidade realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, em Fortaleza.
No total serão beneficiadas 1619 famílias em 40 comunidades. Foi investido o valor de R$ 12,4 milhões, oriundo do Governo do Estado e do Bando Mundial.
Os projetos vão beneficiar a agricultura familiar.
Fonte: Diario Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

