Notícias dos Famosos
Rodrigo Faro será Dinho em filme dos Mamonas Assassinas
[caption id="attachment_3181" align="alignleft" width="650"]
Foto: Divulgação[/caption]Depois de 15 anos que os integrantes do Mamonas Assassinas morreram em um acidente de avião, finalmente vai existir um filme sobre eles!

Foto: Divulgação
O longa ainda está na fase de pré-produção e a única informação que temos é que o apresentador Rodrigo Faro vai interpretar Dinho, que era o vocalista. Isso mesmo!
“Quando eu era mais novo, brincavam e diziam que eu parecia um pouco o Dinho”, afirmou Rodrigo, à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S. Paulo desta quarta (15).
Para quem não se lembra, os cinco meninos que integravam a banda, Dinho, Julio Rasec, Bento Hinoto, Sérgio Reoli e Samuel Reoli, morreram em março de 1996, em um acidente de avião.
Fonte: Gabriela Lessi/PapelPOP
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

