Iguatu
Familiares buscam por parente desaparecido em Iguatu
Zenaldo Alves da Silva, 42 anos, conhecido pelo apelido de “Naldo” encontra-se desaparecido desde as primeiras horas desta quarta-feira, 13. A rádio foi procurada por familiares de Zenaldo, e informaram que o mesmo sofre com problemas depressivos e segue um tratamento que foi descontinuado.
Janaina Maria da Silva, companheira, de Naldo afirmou que ele havia saído de sua casa com destino a cidade de Iguatu e foi visto pela última vez no Bairro Vila Neuma nas proximidades de uma madeireira.
Ambos residem sítio Cunhã Poti, zona rural do município de Quixelô.
Escute a entrevista com a companheira do desaparecido
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

