Iguatu
Ciclistas de Iguatu criam Associação
Foi criada em Iguatu, no último dia 06/02, mais uma nova entidade, trata-se da: AIC- Associação Iguatuense de Ciclismo. A entidade surgiu a partir da ideia de ciclistas de Iguatu que vem constantemente se reunindo para a prática do esporte que tem crescido muito, seja com o objetivo de perder peso ou ganhar condicionamento físico e até mesmo objetivando participar das corridas que são realizadas em Iguatu ou na região.
A reunião aconteceu no auditório do sindicato dos comerciários de Iguatu, no ultimo dia 06 /02. Reuniram-se vários ciclistas do nosso município e foi instituída a Associação Iguatuense de Ciclismo- AIC, sendo formada a primeira diretoria e em seguida a mesma empossada pela assembleia por um período de 2 anos , assim sendo: Presidente Wagner Lopes, Vice Presidente: Neto Pereira, Secretario: Antonio Luiulo, Diretor Financeiro: Adeilton Gomes, Diretor de Comunicação: Juliano Silva e membros do conselho fiscal: Marcio Teixeira, Erasmo Saldanha, Luiz Gustavo.
O ciclismo tem crescido muito em Iguatu . No distrito de Alencar já foi realizado duas grandes edições do MTB São Sebastião, por ser realizado no período da festa de São Sebastiã,o padroeiro daquele distrito. O evento já é uma referência e estimula a realização de outros de mesmo porte , como é o caso do MTB de São João Batista no distrito de Suassurana, que deve acontecer no próximo mês de Julho.
Por: Tony Alvarez
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Iguatu2 semanas atrásARTIGO – Enéas, Trump e o fim da paz armada

