Regional
Projeto do Horto do Senhor do Bonfim é lançado em Icó
Aconteceu na noite deste sábado (30) em Icó, o lançamento oficial do projeto do horto do Senhor do Bonfim. O evento ocorreu no Teatro da Ribeira dos Icós e recebeu diversas autoridades e icoenses de diversos segmentos da sociedade.
Na ocasião, o ex prefeito de Maracanaú, Roberto Cláudio, doou um carro fiat para que seja feito um bingo para angariar recursos para ajudar na construção da obra religiosa.
O terreno já foi doado por um agricultor de Icó. A obra será nas proximidades do Rio Salgado. O frei Leonardo ressaltou a importância da obra religiosa para a cidade.
Fonte: Icó na rede
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Noticias6 dias atrásCeará registra 586 doações de córneas no primeiro semestre de 2026
