Tecnologia
Nintendo quer apps de smartphones em seus consoles
[caption id="attachment_2849" align="alignleft" width="500"]
(Foto:Reprodução)[/caption]Os próximos consoles portáteis da Nintendo darão acesso a aplicativos presentes em smartphones, numa tentativa da companhia de se apoiar no mercado ascendente para voltar aos lucros.
(Foto:Reprodução)
Repercutindo reportagem do Japan Times, a ZDNet explica que fontes internas disseram que a Nintendo aposta nos apps para incrementar as vendas de seus dispositivos. Por outro lado, isso impulsionaria o desenvolvimento de games próprios para as plataformas.
A informação de que a companhia japonesa quer usar os smartphones para voltar a crescer vem duas semanas após a IDC divulgar que os celulares inteligentes e os tablets estão tirando jogadores dos consoles portáteis.
Fonte: Uol Notícias
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Ceará16 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil15 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
