Iguatu
O dia todo dedicado ao Doador Voluntário de Sangue
Nessa quarta-feira (25) foi comemorado o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue e o Hemocentro Regional de Iguatu realizou um dia festivo para celebrar a data e homenagear os doadores de Iguatu e cidades de atuação da unidade local.
De 23 a 27 de novembro ocorre a semana do doador onde a equipe de profissionais trabalha na mobilização e sensibilização de novos doadores, bem como na permanência do número de doações já existentes.
O dia “D” como sendo o dia do doador teve a participação da sociedade prestigiando e conhecendo o serviço ali realizado, a colaboração de empresas parceiras, apoiadores individuais pela causa, e doações de bolsas de sangue que farão a diferença entre a vida e a morte de muitas pessoas que esperam por esse gesto solidário.
O evento se deu início com missa ecumênica às 8hs da manhã, música ao vivo, café da manhã, sorteio de brindes, homenagens a doadores e instituições, atrações culturais, teste de visão, entre outros serviços gratuitos.
Clique abaixo e confira a reportagem com entrevistas:
Parte 1
Parte 2
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

