Policial
Primos são mortos a golpes de faca na cidade de Icó
Na localidade de Sítio Tatajuba do Meio, mais precisamente em uma estrada carroçável que dar acesso a CE 282, entre os distritos de Cascudo e de Malhada Vermelha, na cidade de Icó, foi registrado um duplo homicídio, neste sábado, 30.
Com um corte no pescoço e uma faca cravada no peito, um saco de cereais na cabeça, foi encontrado o corpo de Isaack Ribeiro do Nascimento, 29 anos. Recentemente, Isaack havia saído do presídio de juazeiro do Norte onde cumpriu pena por tráfico de drogas e assalto. De acordo com a polícia o mesmo possuía vários inimigos e residia na cidade do Cedro.
Com quatro perfurações no tórax e um pano preto enrolado na cabeça, do lado do corpo da primeira vítima, foi encontrado, Daniel da Silva Melo, 21 anos. Ainda segundo a polícia as duas vítimas são primos.
No local foi encontrada uma motocicleta, Honda/CG 150 Titan, de cor preta, placa DOX-0985-PIRACICABA/SP, que foi apreendida e apresentada na delegacia Regional do Icó para os procedimentos legais. O rabecão do Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Iguatu foi acionado para a remoção dos corpos.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

