Policial
Adolescente é apreendido após ser acusado de estupro na cidade de Iguatu
Atualizada às 22h14
Por volta das 19h desta sexta-feira, 23, uma universitária foi vítima de abuso sexual em sua própria residência na cidade de Iguatu. O principal suspeito foi apreendido horas depois de consumar o ato.
O Força Tática de Apoio (FTA) através da polícia motorizada e o Ronda do Quarteirão, conseguiram apreender o jovem na residência de seu avô situada no conjunto Novo Iguatu.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado em sigilo para preservar a identidade da vítima. A reportagem não obteve detalhes quanto às circunstancias, muito menos o teor do seu depoimento a delegada Eduarda Queiroz, que além de plantonista é titular da delegacia da mulher.
Na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, a estudante, reconheceu o jovem como sendo o autor do abuso. O acusado no uso de uma faca teria invadido pelo quintal a residência da vítima que residi no local há poucos dias.
Composição da policia militar a frente do caso.
RD-1241 SD Emanuelle, SD Melo Jr e SD Inaldo
FTA Motos- SD Alisson, SD Helber, SD Castro e SD Da Silva.
Em instantes, mais informações.
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
