Regional
Secretária de Educação de Acopiara recebe representantes do Sindicato dos Servidores Municipais
Nesta sexta-feira (19) a Secretária de Educação de Acopiara, Luiza Aurélia, recebeu em seu gabinete uma comissão representando o Sindicato dos Servidores Municipais.
Nesta sexta-feira (19) a Secretária de Educação de Acopiara, Luiza Aurélia, recebeu em seu gabinete uma comissão representando o Sindicato dos Servidores Municipais.
Na pauta da reunião foram tratados vários assuntos de interesse da educação, dentre eles, o valor percentual de aumento que será concedido aos professores da rede municipal de Acopiara.
Com essa iniciativa a secretaria de educação mostra o seu interesse em dialogar com as entidades de classe, sempre na busca pela qualidade da educação do município, bem como, na valorização dos professores.
Secretaria de Educação
Assessoria de Comunicação
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

