Policial
Dois homens baleados na Chapadinha
Seis homens em três motos chegaram na Chapadinha, na noite desta quinta-feira, 01/10, próximo a um assentamento existente naquela comunidade e foram logo atirando.
Dois homens foram atingidos e socorridos ao Hospital Regional de Iguatu. Um deles, de nome Cícero Eudo Batista de Lima, chapeado,residente na rua Cícero Vieira dos Santos,228 recebeu cinco tiros e o seu estado de saúde é grave. Este foi levado às pressas para a sala de cirurgia. Já o outro foi atingido apenas uma vez no braço: Antonio Luiz, 22 anos, residente na Rua Cícero Vieira, Chapadinha.
Pessoas disseram à Polícia que uma moto twister amarela levava os dois homens que atiram. Os criminosos fugiram em direção à Vila Cajazeiras, mas a polícia ainda não conseguiu localizá-los. A polícia acredita que os atiradores seriam da Vila Neuma, que estiveram na Chapadinha em busca de desafetos.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

