Policial
Homem é morto no bairro Vila Neuma em Iguatu
Mais informações em instantes
Mais um homicídio à bala foi registrado na cidade de Iguatu. O fato desta vez aconteceu na Travessa Amália Brasil no Bairro Vila Neuma, e vitimou Cícero Leandro da Costa da Silva.
Ainda não se sabe ao certo as circunstancias do crime que ocorreu na tarde deste sábado, 03, e muito menos quem foi o autor. De acordo com a polícia Cícero Leandro, foi morto com um tiro na cabeça e outro nas costas, falecendo no local antes mesmo de ser socorrido.
O rabecão do Instituto Médico Legal de Iguatu (IML) removeu o corpo da vítima para a necropsia.
Conhecido
Cícero Leandro era acusado de ter arrombado e furtado a casa do bispo emérito da diocese, Dom Mauro, e havia sido preso na última quinta-feira, 01, mas havia sido liberado por ter livrado o flagrante.
O arrombamento foi registado no último dia 24 do mês de setembro e local havia sido furtado um crucifixo que o religioso havia sido presenteado quando assumiu a diocese, um notebook e um aparelho celular.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D



