Concursos
Unilab abre seleção para professor auxiliar
[caption id="attachment_2358" align="alignleft" width="500"]
(Foto:Divulgação)[/caption]Estão abertas as inscrições para seleção de Professor Auxiliar para o Magistério Superior na Área de Ciências Sociais Aplicadas – Setor de Estudo: Métodos Quantitativos em Ciências Sociais Aplicadas.
(Foto:Divulgação)
Os interessados devem procurar a referida coordenação de área no período de 17 de abril a 10 de maio de 2013, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h30, no campus da Liberdade, em Redenção.
A seleção dispõe de uma vaga para candidato com diploma de Graduação, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.594,57. Os candidatos que tiverem a inscrição deferida serão submetidos à prova escrita e didática, além da avaliação de títulos com caráter classificatório.
Mais informações, acesse o site http://www.unilab.edu.br/
Fonte: Tribuna do Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

