Cidadania
1.143 vagas para pessoas com deficiência são ofertadas
A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social realiza amanhã o Dia “D” para a contratação de pessoas com deficiência no Estado. Os candidatos devem comparecer à unidade do Estado a partir das 8 horas.
Na semana em que se reforça a luta por direitos das pessoas com deficiência, 1.143 vagas são ofertadas no Ceará em áreas como operador de caixa, marketing e recepcionista. Amanhã, será o Dia D pela contratação. A partir das 8 horas, os candidatos devem se apresentar no Centro de Profissionalização Inclusiva para a Pessoa com Deficiência (Cepid), equipamento da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) no bairro Cristo Redentor.
Para que essas vagas fossem disponibilizadas, o IDT realizou um trabalho de conscientização junto às empresas.
Para se candidatar, é preciso levar carteira de trabalho, RG, CPF, currículo e um laudo médico especificando a deficiência do candidato.
Fonte: O Povo
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
