Futebol
Iguatu goleia e segue adiante na terceirona do cearense
Só no primeiro tempo foram 06 gols. Três deles marcados pelo atacante Juranilson que abriu o placar com pouco menos de dois minutos de iniciada a partida. O segundo e o terceiro gols foram marcados um atrás do outro: um aos 8 min e o outro aos 8min. Pouco tempo depois aos 11min Valclício, lateral direito, marcou o 4º e aos 22min Édson Cariús marcou o 5º e poucos instantes depois viria a marcar o 6º gol.
A essa altura já estava decretado que seria realmente uma grande goleada da equipe de Iguatu. A equipe do Campo Grande mesmo levando uma goleada respeitou os jogadores de Iguatu e não houve nenhum tipo de violência. E assim terminou o primeiro tempo.
E no segundo tempo não foi diferente Édson Carius marcava aos 17min, o 7º gol da equipe de Iguatu, chutando no ângulo superior do goleiro do Campo Grande. A equipe do Juazeiro do Norte de pênalti fez seu gol de honra aos 37 minutos do segundo tempo.
Mas não parava por ali, aos 40min Mateus camisa 8 fez a finta e bateu de direita marcando o 8º gol da equipe de Iguatu. E assim terminou a partida. O próximo confronto de Iguatu será na próxima Quarta feira-feira pela Taça Fares Lopes no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte.
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito

