Música Internacional
Psy estreia novo clipe com recorde de visualizações
[caption id="attachment_2260" align="alignleft" width="535"]
Foto: Divulgação[/caption]Dono de um recorde no Guinness Book graças ao “Gangnam Style”, Psy finalmente liberou a sucessora do hit. Batizada “Gentleman”, a música teve seu clipe revelado no último sábado (13).

Foto: Divulgação
Com a base de “Abracadabra”, hit das Brown Eyed Girls, a faixa aposta no mesmo estilo do sucesso antecessor, com um refrão grudento e uma coreografia peculiar.
“Estou neste ramo há 12 anos. Seria justo me chamar de ‘one-hit wonder’ se minha próxima música falhar?”, perguntou Psy durante uma apresentação em Seul. “Ganhei destaque internacional quase por acidente, mas isso não significa que eu não irei me esforçar para manter a popularidade global. Continuarei fazendo o que fiz durante todos estes anos.”
A julgar pela repercussão da estreia nas redes sociais, cujo clipe foi acessado mais de 40 milhões de vezes em suas primeiras 24 horas na rede e já computa mais 60 milhões de visualizações, a música pode bater a marca de 1,5 bilhão de visualizações de “Gangnam Style” no YouTube.
Fonte: Billboard Brasil
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

