Tecnologia
Parceria coloca no UOL conteúdo do site de tecnologia ‘Gizmodo’
[caption id="attachment_2177" align="alignleft" width="500"]
(Foto:Divulgação)[/caption]Uma parceria entre o UOL e a versão brasileira do site ”Gizmodo” coloca no principal portal brasileiro todo o conteúdo da página local do site de tecnologia.
(Foto:Divulgação)
Além do Brasil, o Gizmodo tem operações em outros nove países: Estados Unidos, Reino Unido, França, Itália, Espanha, Alemanha, Holanda, Japão e Austrália.
Com formato de blog, o novo parceiro traz reportagens exclusivas, curiosidades, lançamentos, primeiras impressões das novidades, testes de produtos, testes de aplicativos e também um podcast. Uma novidade no “Gizmodo” é a seção Streaming em Casa, em que o site indicará três filmes para ver no final de semana via Netflix, iTunes Store ou Google Play.
“O Gizmodo não fala tecniquês. Nós traduzimos a tecnologia para todos que estiverem curiosos em imergir nesse mundo maravilhoso de sonho e realizações. Ou seja: não gostamos de excluir ninguém. Gostamos de ser pop. Somos geeks, não somos nerds. (Ou pelo menos não gostamos de admitir…)”, define o site em sua página de apresentação.
Fonte: Uol Notícias
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
