Notícias dos Famosos
Fotos coloridas raras dos Beatles irão a leilão
[caption id="attachment_207" align="alignleft" width="615"]
Foto: Divulgação[/caption]Uma seleção de fotos coloridas nunca publicadas dos Beatles irá a leilão no Reino Unido, informa a BBC. As imagens foram feitas em 1964, durante a primeira turnê do Fab Four pelos Estados Unidos.

Foto: Divulgação
Entre elas estão fotos de palco de George Harrison com sua guitarra Rickenbacker, close-ups dos integrantes em uma entrevista coletiva de imprensa no Sahara Hotel, em Las Vegas, e fotos de uma festa particular na mansão do presidente da Capitol Records, Alan Livingston, em Beverly Hills. Como filmes fotográficos coloridos eram caros na época, a maioria das fotos dos Beatles até 1965 é em preto e branco.
Os cliques foram feitos pelo Dr. Robert Beck, um físico e inventor que deixou a coleção de 65 slides em sua casa em Hollywood, Los Angeles, antes de morrer, em 2002. As fotos serão vendidas pela casa Omega Auctions em 22 de março, marcando o aniversário de 50 anos do lançamento do primeiro disco dos Beatles, Please Please Me. Estima-se que o valor de venda gire entre 10 mil e 15 mil libras (mais de R$ 45 mil).
Fonte: Rolling Stone
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

