Ceará
Chuvas continuam banhando o Estado
[caption id="attachment_18230" align="alignnone" width="720"]
(Foto:Divulgação)[/caption]
Neste domingo, até as 14h55, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu em 71 municípios do Ceará.

(Foto:Divulgação)
Neste domingo, até as 14h55, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), choveu em 71 municípios do Ceará.
As 10 maiores precipitações foram em São Gonçalo do Amarante, posto de Siupe (103mm) e no posto de Pecém (80.3mm); Pindoretama (76mm); Ipueiras (61.2mm); Santa Quitéria (57.4mm); Aquiraz (50mm); Missão Velha (39mm); Senador Sá (33mm); Itaitinga (33mm); e Boa Viagem (31mm).
Neste domingo, moradores da localidade de Poço Comprido, situada no distrito de Juá, na zona rural deste município, ainda trabalhavam na restauração da parede de uma barragem, na Fazenda Vitória, danificada com a chuva de sexta para sábado.
Conforme a Funceme, há possibilidade de chuvas nesta segunda e terça-feira em todo o Ceará. O quadro será de nebulosidade nesses dias, decorrente da continuidade de áreas de instabilidade atmosférica.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
