Noticias
Mocidade Alegre conquista o título do Grupo Especial no Carnaval de São Paulo 2026
A escola de samba Mocidade Alegre conquistou o título de campeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2026. A apuração aconteceu nesta terça-feira (17), no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista.
Logo no primeiro quesito avaliado, “Evolução”, a Mocidade Alegre e a Tom Maior despontaram com a maior quantidade de notas 10. Ao longo da leitura das notas, porém, a Gaviões da Fiel reagiu, recuperou pontuação e passou a disputar as primeiras posições, mantendo a apuração equilibrada.
O critério de desempate previamente definido foi o quesito “Fantasia”, que acabou sendo decisivo para a definição do título. Com melhor desempenho nesse item, a Mocidade Alegre confirmou a liderança e garantiu o campeonato do Grupo Especial em 2026.
Ao final da apuração, a classificação ficou assim: Mocidade Alegre; Gaviões da Fiel; Dragões da Real; Acadêmicos do Tatuapé; Barroca Zona Sul; Tom Maior; Estrela do Terceiro Milênio; Mocidade Unida da Mooca; Império de Casa Verde; Camisa Verde e Branco; Colorado do Brás; Vai-Vai; Rosas de Ouro; e Águia de Ouro. As cinco primeiras colocadas asseguraram vaga no desfile especial.
-
Iguatu2 semanas atrásDenúncias repercutidas pela Mais FM e Balaio de Gatos são confirmadas por vereadores e revelam situação ainda mais grave na Cozinha Comunitária de Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásPrograma Mais Médicos Especialistas oferta 86 vagas imediatas no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásAlphabet prevê quase dobrar investimentos em inteligência artificial em 2026
-
Iguatu2 semanas atrásIguatu receberá terminal de tancagem de combustíveis interligado à Transnordestina
-
Noticias2 semanas atrásMotociclista perde o controle da moto e sobrevive após colisão com sacas de cimento, no Crato
-
Noticias2 semanas atrásSuspeito de furtar camarim do cantor Jonas Esticado, em Saboeiro, é exonerado de prefeitura de Aiuaba
-
Noticias2 semanas atrásEstudante de 10 anos morre após cair de ônibus escolar em Nova Russas, no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásRevisão geral anual reacende embate entre Prefeitura e Sindicato e vai parar novamente na Justiça

