Iguatu
Humbertos irá subir ao palco do Teatro Municipal
[caption id="attachment_1766" align="alignleft" width="746"]
Foto: Jan Messias[/caption]Dando continuidade a primeira temporada do espetáculo Humbertos em Iguatu, a peça estará compondo a programação da Semana do Teatro e do Circo

Foto: Jan Messias
realizado pela Prefeitura Municipal de Iguatu através da Secretaria da Cultura e Turismo, o evento acontece de 25 a 27 de Março em celebração a essas datas homenageadas no mês de março.
O espetáculo em constante evolução irá apresentar novas adaptações o enredo vem a partir das histórias desses contadores populares que andam viajando o sertão em busca da “terra prometida” ao parar nas pequenas cidades a trupe, canta e toca aos moradores, a história que será contada serão as tramas do jovem menino cheio de sonhos que divulgou e marcou a música brasileira o iguatuense Humberto Teixeira nomeado por Luiz Gonzada por Dr. do Baião.
O projeto é uma grande homenagem a um dos filhos de Iguatu de maior repercussão artística no mundo representado pela Família Prudencio composto por Francisco Prudencio, Michael Prudencio, Michel Prudencio e Sudelan Mendonça com a direção musical de Helinho Gomes, o objetivo com isso é apresentar aos conterrâneos cearenses a grandiosidade dos trabalhos de Humberto Teixeira, bem como mais uma vez tocar no cotidiano do sertanejo nordestino, uma vida marcada por esperanças e sofrimento, seguindo o rastro das aves de arribação eles estão de volta pra casa e pra festejar, cantar e dançar.
Novidades no Elenco
A apresentação terá uma participação mais que especial, o professor e músico Paulo Cascavel estará “puxando o fole” durante a trama em substituição do Maestro Francisco Prudencio que no momento se recupera de um processo cirúrgico delicado.
Estreando nessa temporada o elenco recebe a cantora Michele Santos que estará abrilhantando e integrando o elenco durante a temporada.
Serviço
Espetáculo Humbertos
Semana do Teatro e do Circo
Teatro Municipal Pedro Lima Verde
19h30min – 26 de Março
Fonte: Blog Do Michel Prudêncio
-
Iguatu2 semanas atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo2 semanas atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias2 semanas atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará2 semanas atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias2 semanas atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias2 semanas atrásMP de Iguatu pede investigação policial sobre fundição após novas denúncias de moradores em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers

