Iguatu
Humbertos irá subir ao palco do Teatro Municipal
[caption id="attachment_1766" align="alignleft" width="746"]
Foto: Jan Messias[/caption]Dando continuidade a primeira temporada do espetáculo Humbertos em Iguatu, a peça estará compondo a programação da Semana do Teatro e do Circo

Foto: Jan Messias
realizado pela Prefeitura Municipal de Iguatu através da Secretaria da Cultura e Turismo, o evento acontece de 25 a 27 de Março em celebração a essas datas homenageadas no mês de março.
O espetáculo em constante evolução irá apresentar novas adaptações o enredo vem a partir das histórias desses contadores populares que andam viajando o sertão em busca da “terra prometida” ao parar nas pequenas cidades a trupe, canta e toca aos moradores, a história que será contada serão as tramas do jovem menino cheio de sonhos que divulgou e marcou a música brasileira o iguatuense Humberto Teixeira nomeado por Luiz Gonzada por Dr. do Baião.
O projeto é uma grande homenagem a um dos filhos de Iguatu de maior repercussão artística no mundo representado pela Família Prudencio composto por Francisco Prudencio, Michael Prudencio, Michel Prudencio e Sudelan Mendonça com a direção musical de Helinho Gomes, o objetivo com isso é apresentar aos conterrâneos cearenses a grandiosidade dos trabalhos de Humberto Teixeira, bem como mais uma vez tocar no cotidiano do sertanejo nordestino, uma vida marcada por esperanças e sofrimento, seguindo o rastro das aves de arribação eles estão de volta pra casa e pra festejar, cantar e dançar.
Novidades no Elenco
A apresentação terá uma participação mais que especial, o professor e músico Paulo Cascavel estará “puxando o fole” durante a trama em substituição do Maestro Francisco Prudencio que no momento se recupera de um processo cirúrgico delicado.
Estreando nessa temporada o elenco recebe a cantora Michele Santos que estará abrilhantando e integrando o elenco durante a temporada.
Serviço
Espetáculo Humbertos
Semana do Teatro e do Circo
Teatro Municipal Pedro Lima Verde
19h30min – 26 de Março
Fonte: Blog Do Michel Prudêncio
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

