Noticias
Prefeitura de Quixeramobim anuncia cancelamento do carnaval após o trágico assassinato da jovem Natany Alves
A prefeitura de Quixeramobim anunciou nesta quinta-feira (20) o cancelamento do “Carnacentral 2025” após o trágico assassinato da jovem Natany Alves, de 20 anos. A decisão foi comunicada pelo prefeito Cirilo Pimenta, ressaltando que, em um momento de luto e solidariedade, o respeito à dor da família e da comunidade deve ser a prioridade. Segundo ele, não há clima para festividades diante de uma perda tão dolorosa.
O pedido de cancelamento do evento foi feito na quarta-feira (19) durante uma caminhada realizada por familiares e amigos de Natany em Quixeramobim. A prefeitura atendeu ao pedido e cancelou o festejo, que estava programado para ocorrer entre os dias 1º e 4 de março.
Natany Alves foi sequestrada e morta no último domingo (16) por três homens dentro do seu próprio carro. Esse trágico acontecimento levou a comunidade a pedir respeito e solidariedade, resultando no cancelamento do carnaval que seria realizado no município.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
