Noticias
Prefeitura de Quixeramobim anuncia cancelamento do carnaval após o trágico assassinato da jovem Natany Alves
A prefeitura de Quixeramobim anunciou nesta quinta-feira (20) o cancelamento do “Carnacentral 2025” após o trágico assassinato da jovem Natany Alves, de 20 anos. A decisão foi comunicada pelo prefeito Cirilo Pimenta, ressaltando que, em um momento de luto e solidariedade, o respeito à dor da família e da comunidade deve ser a prioridade. Segundo ele, não há clima para festividades diante de uma perda tão dolorosa.
O pedido de cancelamento do evento foi feito na quarta-feira (19) durante uma caminhada realizada por familiares e amigos de Natany em Quixeramobim. A prefeitura atendeu ao pedido e cancelou o festejo, que estava programado para ocorrer entre os dias 1º e 4 de março.
Natany Alves foi sequestrada e morta no último domingo (16) por três homens dentro do seu próprio carro. Esse trágico acontecimento levou a comunidade a pedir respeito e solidariedade, resultando no cancelamento do carnaval que seria realizado no município.
-
Ceará11 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil10 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
