Iguatu
Câmara de Iguatu aprova reajuste de 7,5% para servidores do legislativo e projeto que obriga a Enel a remover fios inservíveis dos postes
O reajuste salarial de 7,5% para os servidores do legislativo, proposto pela Mesa Diretora da Câmara, foi um dos principais pontos destacados. De acordo com o presidente da Casa, Diego Felipe (Avante), essa medida é fundamental para valorizar os servidores.
Além disso, outro projeto aprovado, de autoria do vereador Pedro Uchôa (PT), estabelece que as concessionárias de energia elétrica devem notificar as empresas de telefonia, internet e TV a cabo para remover fios inservíveis nos postes. Caso haja descumprimento, as sanções podem chegar a R$ 50 mil.
Outros dois projetos também foram aprovados: um que inclui o kit de higiene pessoal e do domicílio no rol de benefícios eventuais concedidos pela Prefeitura de Iguatu, proposto pelo vereador Pablo Neves (PSD); e outro que denomina a areninha do bairro Fomento como “Areninha Roberta Matias Silva”, em homenagem à cidadã local, proposto pela vereadora Luciane Silva (Avante).
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

