Ceará
Ceará tem 126 cidades sob aviso de “perigo potencial” de chuvas intensas
O Ceará está em alerta de “perigo potencial” para chuvas intensas e ventos fortes, abrangendo 126 cidades, incluindo a capital, Fortaleza.
O Ceará está em alerta de “perigo potencial” para chuvas intensas e ventos fortes, abrangendo 126 cidades, incluindo a capital, Fortaleza. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), espera-se precipitação de até 50 mm por dia e ventos de até 60 km/h até pelo menos 10h da terça-feira (18). Mesmo assim, o risco de falta de energia elétrica e inundações é considerado baixo.
Áreas como Norte, Noroeste e Sertões do Ceará, incluindo cidades como Sobral, Baturité e Fortaleza, estão dentro do perímetro afetado pelo alerta.
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) prevê um aumento da nebulosidade em quase todo o estado a partir desta segunda-feira (17), com condições favoráveis para chuvas.
Nesta segunda, as maiores quantidades de precipitação devem ocorrer no centro-norte do estado, principalmente nas regiões do Litoral Norte, Ibiapaba, norte da Jaguaribana e norte/noroeste do Sertão Central e Inhamuns.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

