Entretenimento
“Ainda Estou Aqui”: Pela primeira vez na história do Oscar, um filme brasileiro foi indicado à categoria de “Melhor Filme”
Na quinta-feira (23), pela primeira vez na história do Oscar, um filme brasileiro foi indicado à categoria de “Melhor Filme”. “Ainda Estou Aqui”, dirigido e produzido por Walter Salles, emocionou os brasileiros ao ser listado na categoria principal da premiação.
Além disso, a obra recebeu indicações a “Melhor Filme Internacional” e “Melhor Atriz” para Fernanda Torres, pela sua atuação no papel de Eunice Paiva.
Na corrida pelo título de “Melhor Filme”, “Ainda Estou Aqui” enfrentará produções de peso, como “Anora”, “O Brutalist”, “Um Completo Desconhecido”, “Conclave”, “Duna: Parte 2”, “Emilia Pérez”, “Nickel Boys”, “A Substância” e “Wicked”.
Esta é a quinta vez que o Brasil concorre ao prêmio de “Melhor Filme Internacional”, anteriormente chamado “Melhor Filme Estrangeiro”. Relembre outras indicações: “O Pagador de Promessas”, “O Quatrilho”, “O Que é Isso, Companheiro?” e “Central do Brasil”.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

