Entretenimento
“Ainda Estou Aqui”: Pela primeira vez na história do Oscar, um filme brasileiro foi indicado à categoria de “Melhor Filme”
Na quinta-feira (23), pela primeira vez na história do Oscar, um filme brasileiro foi indicado à categoria de “Melhor Filme”. “Ainda Estou Aqui”, dirigido e produzido por Walter Salles, emocionou os brasileiros ao ser listado na categoria principal da premiação.
Além disso, a obra recebeu indicações a “Melhor Filme Internacional” e “Melhor Atriz” para Fernanda Torres, pela sua atuação no papel de Eunice Paiva.
Na corrida pelo título de “Melhor Filme”, “Ainda Estou Aqui” enfrentará produções de peso, como “Anora”, “O Brutalist”, “Um Completo Desconhecido”, “Conclave”, “Duna: Parte 2”, “Emilia Pérez”, “Nickel Boys”, “A Substância” e “Wicked”.
Esta é a quinta vez que o Brasil concorre ao prêmio de “Melhor Filme Internacional”, anteriormente chamado “Melhor Filme Estrangeiro”. Relembre outras indicações: “O Pagador de Promessas”, “O Quatrilho”, “O Que é Isso, Companheiro?” e “Central do Brasil”.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

