Brasil
Confira os documentos aceitos nos dois dias de prova do Enem

Os participantes brasileiros do Enem 2024 devem levar um documento válido com foto para identificação, que pode ser impresso ou digital, como RG, CTPS ou CNH. As provas ocorrerão em 3 e 10 de novembro.
Os documentos digitais podem ser apresentados pelo celular, utilizando aplicativos oficiais, como a CNH digital ou o e-Título. É importante verificar se os aplicativos estão atualizados para evitar problemas.
Participantes estrangeiros devem apresentar documentos de identificação originais com foto, como passaporte ou identidade do Ministério da Justiça.
Sem documento, o candidato não poderá fazer a prova. Se um documento físico for perdido, não será aceito boletim de ocorrência; será necessário apresentar uma versão digital ou outro documento válido.
Cópias de documentos, fotos de documentos digitais fora de seus aplicativos ou sem foto não serão aceitas. Se o documento original estiver danificado, o candidato poderá fazer a prova, mas passará por identificação especial, incluindo captura de foto e informações pessoais. Se usar máscara, deverá retirá-la para a identificação.
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu4 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias4 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil
-
Noticias5 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda